Examine Este Relatório sobre colastrina resenha

Olha Angfoilica dificilmente você vai encontrar alguma área utilizando “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em de que as “estatísticas” dizem que eram ainda mais violentos qual agora), a Zona Sul ainda tinha um mínimo do segurança.

O que faz os moradores quererem fazer as malas é o aumento da violência. Roubos na rua assustam Muito mais as classes mais altas, enquanto as balas perdidas sãeste o terror na vida da população menos favorecida.

Mas como dito antes este nosso é 1 problema Brasileiro, quiçá mundial. Na minha primeira viagem a São Paulo, que foi maravilhosa. Onde, como óptima carioca, circuleo pelo centro usando Lindas as técnicas de quem viveu a vida toda pelo Rio andando em todo lugar e evitando o perigo. E nada me aconteceu. Porém o amigo qual ia me Escavar para conhecer a noite paulista foi sequestrado ba porta da amida qual ia pegar antes do mim.

Perfeita colocação, eu iria escrever pelo post, contudo quando li esse comentário vc mencionou exatamente td q eu queria dizer…

Realmente a situação do Rio e muito ruim eu ja fui assaltada 3x em 3 anos seguidos, mas tal situação q o Rio se encontra eso um reflexo do q este Brasil está pq em tds as capitais do grandes estados Salvador, Curitiba, Sao Paulo estãeste exatamente igual .

É, eu nasci carioca. Deixei este Rio em 1971. Chorei saudade por uns 5 anos. Contudo, a realidade só vem piorando desde entãeste. Hoje em dia, prefiro dizer que sou pau-de-arara. Não confesso de que sou carioca. Causa medo entre os outros Brasileiros. Vejo um reflexo defensivo por segurar a carteira, entre as vizinhos da regiãeste onde moro. Moro na cidade mais violente do Rio Colossal do Sul, de que ainda é um paraíso perto do Rio de Janeiro. Sou aqui desde 1993, e só vi 1 tiroteio, qual a polícia ganhou, e prendeu os bandidos. Agora, já no Rio, quisera qual o problema fosse só a violência. Tudo funciona pior do que em todo este resto do País visite o nosso site do futebol. O Correio não tem caixa do encomenda, este funcionário improvisa com papelão recolhido pelo supermercado, em pleno aeroporto Santos Dumont. O Banco do País do futebol tem ESTES balcões depredados, e por vez em quando fecha porque as caixas automáticas sãeste arrombadas.

Sou carioca, morei a viida toda no Leblon, quando ainda era um bairro de galera, classe mfoidia morava tranquilamente. Em 1997 fui embora empurrada pela esculhambaçãeste e principalmente a violência.

Tive a sorte do sair do RJ e morar na cidade do Torres-RS, fronteira utilizando SC. Vivo tranquilo, tenho meu usandoé especialmentercio meus filhos estudam vivem Natural. Ouvimos nas redes, e vemos no jornais as notícias do nosso Rio. Temos parentes, amigos e ficamos muito preocupados com tudo por ruim de que a antiga cidade maravilhosa foi mergulhada.

Até pq o próprio estado do Sp fez 1 convénio utilizando este PCC ou vc não sabia disso ? Pq este pcc tava fazendo o caos na cidade em 2013, muitos policiais morreram, tiroteios eram constantes … isso quem disse foi 1 DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL do Sp de que entregou este esquema tente este site do governo usando os marginais … se Sp tá Muito mais “tranquila” actualmente é por causa do entendimento qual este estado fez utilizando este PCC … então colastrina vende em farmacia pare querer maquiar uma situação qual nãeste condiz utilizando a realidade !

Qdo me mudei P/ SP, ficava impressionada com a segurança, ocompromisso , profissionalismo e educação Destes paulistas Contudo algo por bastante sé especialmenterio aconteceu Q isso se perdeu. Só necessário te dizer q o jeito simpático do carioca Facilita demasiado a viver nessa cidade tãeste gde Q infelizmente tb está 1 caos..

É triste, frustrante e até exatamente intolerável assistir a tamanho descaso, de tantos governos que, estupida e acumuladamente, se não através popukacao local vá agora e por mínima cidadania, nunca mesmo pelo turismo nada fizeram para mudar o qual há anos se arrasta.

Porém é bonito subir o morro, ir ao sambinha, postar foto na “comunidade” e criar por conta que ela está integrada. Não está. Fica bonito na letra de música, na poesia, contudo é apenas gente esquecida –e tolerada– em troca de status por cartãeste postal.”

E vendo de que muitos cariocas estãeste defendendo a cidade porque foi uma paulista de que escreveu, tenho certeza que eu, carioca, mesmo que da “clara” (nascido e familial pelo zona oeste, mas oeste precisamente, nãeste Barra), tomei a decisãeste certa do deixar tal cidade.

Poré especialmentem, deixando do lado o bairrismo, tenho que concordar que este Rio de Janeiro está largado. O qual era para ser o cartãeste postal do país, está longe por ser uma realidade aceitável….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *